PERSONAL20 NO TOP DE PREFERÊNCIA DOS SEUS CLIENTES

82% dos Alunos Personal20 recomenda com toda a certeza os serviços da marca!

Para a Personal20, os inquéritos de satisfação são um dos melhores meios de confirmar a opinião dos clientes e, desde que a marca surgiu em 2016, que é habitual realizar este mesmo inquérito anualmente.

Desde que em 2020 alcançamos um resultado de excelência, que o temos vindo a manter, tendo chegado aos 82% este ano!

O NPS - Net Promoter Score é atualmente um dos modelos mais utilizados pelas empresas em todo o mundo para avaliar a fidelidade do cliente à marca, produtos ou serviços de uma empresa.

À pergunta: “Qual a probabilidade de recomendar a marca XXX a um amigo ou familiar?”, os consumidores são distribuídos em três grupos: os Promotores da marca (que atribuem pontuação de 9 e 10), os Passivos (pontuação de 7 e 8) e os Detratores (0 a 6).


O objetivo de recorrer a este modelo NPS é o de identificar a quantidade de promotores da marca e conseguir definir estrategicamente o que é necessário colocar em prática para aumentar a percentagem destes e diminuir o peso dos detratores da marca, não deixando de ter em atenção os passivos (neutros), cujo objetivo é puxar” para promotores.

O resultado de 82% em plena pandemia, demonstra os resultados da aposta da marca na consistência, no serviço Premium e na constante adaptação às tendências do mercado, além da utilização de um método próprio, o P20 Method.



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