82% dos Alunos Personal20 recomenda com toda a certeza os serviços da marca!
Para a Personal20, os inquéritos de satisfação são um dos melhores meios de confirmar a opinião dos clientes e, desde que a marca surgiu em 2016, que é habitual realizar este mesmo inquérito anualmente.
Desde que em 2020
alcançamos um resultado de excelência, que o temos vindo a manter, tendo
chegado aos 82% este ano!
O NPS - Net Promoter
Score é atualmente um dos modelos mais utilizados pelas empresas em todo o
mundo para avaliar a fidelidade do cliente à marca, produtos ou serviços de uma
empresa.
À pergunta: “Qual a
probabilidade de recomendar a marca XXX a um amigo ou familiar?”, os
consumidores são distribuídos em três grupos: os Promotores da marca (que
atribuem pontuação de 9 e 10), os Passivos (pontuação de 7 e 8) e os Detratores
(0 a 6).
O objetivo de recorrer a
este modelo NPS é o de identificar a quantidade de promotores da marca e
conseguir definir estrategicamente o que é necessário colocar em prática para
aumentar a percentagem destes e diminuir o peso dos detratores da marca, não
deixando de ter em atenção os passivos (neutros), cujo objetivo é “puxar” para
promotores.
Muitos parabéns!
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