MÉTODO DE TREINO EXCLUSIVO DA PERSONAL20

O Método P20, cientificamente comprovado, consiste num treino de corpo inteiro, premium e sem impacto articular. Considerado o futuro do treino de força, desenvolvido em sessões de 20 minutos, com os benefícios de um treino de 90 minutos.

Inovador e único no mundo o Método P20 é uma receita de exercícios com bases científicas mas personalizável, garantindo que os nossos instrutores de Electroestimulação Muscular (EMS) tenham a melhor base prescrição garantindo assim um treino de qualidade, atendendo às necessidades e metas específicas de cada cliente.

Na mesma plataforma a Personal20 lançou a “P20 Classroom”, um centro de formação inicial completa para novos instrutores tanto teórica com prática, acelerando assim a curva de aprendizagem, sendo duas vezes mais rápido prepará-los.

No Método P20 os Personal Trainers (PTs) recebem semanalmente um novo plano de treino standard. Este plano pode ser personalizado em conformidade com as necessidades e metas de cada cliente, sendo possível utilizar se adaptações em 95% dos clientes, pois os nossos treinos estão preparados para atender aos principais objetivos da maioria das pessoas.

Esta plataforma de controlo de qualidade tem benefícios para o franchisado, pois assegura que os instrutores Personal20 oferecem um serviço completo de PT com qualidade baseado nos mais recentes estudos de EMS. E os nossos clientes podem confiar nos instrutores para ajudar na obtenção de resultados e objetivos específicos.


Proposta de valor

Um programa de treino EMS de corpo inteiro, ministrado por PTs especializados e certificados! Todas as sessões de treino são personalizadas de forma a melhorar a condição física com um seguimento da sessão anterior.

O Método P20 oferece 3 programas diferenciados para cada objetivo como ganhos de massa muscular, tonificação muscular, queima de calorias ajudando a diminuir a massa gorda e a ganhar mais força. Todo o processo até os clientes atingirem os seus objetivos é relativamente rápido através da nossa jornada TRIPLE 8! Nas primeiras 8 sessões os clientes começam a “sentir” resultados, nas 8 sessões seguintes começam a “ver” e nas últimas 8 sessões os “outros vêm” em nós os resultados. 


Valores: “Ser a Apple do Fitness”

  • Experiência do Cliente - Os nossos clientes são o nosso ativo mais importante. Queremos que se tornem mais fortes, mais saudáveis e mais felizes, rapidamente.
  • Qualidade - Procuramos melhorar continuamente a nossa tecnologia e os nossos padrões de qualidade do serviço ao cliente.
  • Relações com a Marca - Acreditamos em relações fortes com os nossos parceiros, fornecedores e o mais importante: os colaboradores da nossa empresa.
  • Integridade - Gerimos os nossos negócios de uma forma ética e profissional.
  • Rentabilidade com Paixão - Desenvolvemos o nosso negócio com uma paixão tanto pela rentabilidade como pela felicidade. Um negócio lucrativo pode ter colaboradores satisfeitos que servem clientes satisfeitos. 
O Método P20 é desenvolvido com o objetivo de criar um programa baseado nas evidências, confiável que possa ajudar os PTs a treinar os seus clientes de forma segura e eficiente. O Método P20 é baseado nos 7 padrões de movimento funcionais. Esta teoria explica como o corpo humano interage com o meio ambiente numa combinação destes padrões funcionais. Os outros 4 princípios constituem a base do programa de periodização do Método P20 o que faz com que o plano de treino de treino seja mais interativo e progressivo inserido no sistema, permitindo assim o instrutor focar-se na implementação e adaptação do cliente.

Diretor Técnico da marca, James Cousler

As fundações deste programa sustentam-se em quatro pontos para o sucesso, execute-os, e irá juntar-se a um grupo de elite de Treinadores EMS. O primeiro é que pode confiar no sistema, com mais de 4 países, 10 universidades e centenas de professores e estudantes que continuam a explorar e expandir o nosso conhecimento da EMS. Segundo, incorporamos um programa de passos que não mantém apenas os nossos clientes no caminho para o sucesso, como também garante consistência entre PTs e estúdios. Terceiro, investimos tempo e investigação num sistema que, quando executado à perfeição, oferece resultados incomparáveis! Temos testemunhos de clientes que dobraram a sua força em apenas 8 sessões de treino! O quarto é criar um ambiente seguro e acolhedor; treinar com EMS pode ser intimidante, mas se seguir os procedimentos e aprender o seu funcionamento, irá abrir as portas para novas possibilidades aos clientes. Espero que isto possa ajudar a que se junte aos nossos Treinadores EMS de Classe Mundial, e a guiá-lo na sua jornada no Personal20”. 

Comentários