GOSTARIA DE TER O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO?

 

A marca Personal20 é um conceito de pequenos espaços de Treino Personalizado apoiado na tecnologia da Electroestimulação. Com 20 anos de experiência no Fitness e em modelo de Franchise, é a única marca Portuguesa de fitness com presença Internacional.



Aqui ficam algumas das questões mais frequentes dos clientes interessados no Franchise Personal20.

Qual a área necessária para montar um negócio Personal 20?
Depende sempre do objectivo do investidor. De forma geral, a marca recomenda para Corner um mínimo de 10 a 15m2 e para Estúdio 60 a 80m2.

O que vos diferencia da concorrência?
O nosso Know-how, a sistematização das operações a Formação online e presencial e o Rigor, os nossos 20 anos de experiência no mercado, o Serviço ao Cliente - a marca Personal20 faz “Treino Personalizado” com cada franchisado com consultoria comercial individual do negócio mas sempre trabalhando em rede. A capacidade de adaptação a negócios existentes – Corner Personal20 e a Aplicação para os técnicos de Controlo de Qualidade das sessões.

Preciso de ser Personal Trainer para ser dono do negócio?
O investidor não necessita de ser Personal Trainer ou mesmo da área do fitness para ser dono de um Personal20. A marca privilegia sobretudo pessoas com espírito empreendedor, com experiência em RH e altamente motivadas. Os Personal Trainers , por lei deverão ter a cédula profissional através de licenciatura ou curso.
 
Qual o valor cobrado aos clientes?
Existem vários valores e opções de pagamento para os nossos clientes, contudo o ticket médio por cliente é de aproximadamente 179€ mensais.

Qual a área de exclusividade?
Cada Corner ou estúdio terá a sua área de exclusividade que será sempre definida em conjunto com o franchisador pois é variável. Os principais factores são a localização e a densidade populacional.

Qual o apoio e formação da marca?
A marca conta com um apoio e formação aos nossos franchisados de 360º. Desde os processos iniciais como a escolha do local e acompanhamento de obra, processos burocráticos, recrutamento, design de ambiente de loja e layout. A marca dá toda a formação necessária para o desenvolvimento do negócio em vendas, marketing, processos operacionais, gestão de negócio e técnica, dando também a possibilidade de estágio com o franchisador. A marca fornece ainda acompanhamento e consultoria semanal a cada franchisado, plano de marketing inicial e mensal, apoio técnico sempre que necessário e formação semanal online.

Qual a rentabilidade do negócio?
Como em qualquer negócio a rentabilidade do mesmo está directamente interligada a uma série de factores como número de vendas, localização, custos operacionais, capacidade de gestão e liderança.

Qual o valor do investimento?
valor do investimento depende essencialmente do número de equipamentos de Electroestimulação que cada investidor pretende. Outro factor que tem influência é o espaço e obra necessária. Nesse sentido ajustamos sempre a proposta e apresentação de valores às necessidades e realidade de cada investidor.

Comentários