A cadeia portuguesa de
estúdios de ElectroFitness que surgiu em Portugal em 2016 pelas mãos de Pedro
Ruiz, CEO e fundador, inicia o ano de 2023 com uma aposta em nova imagem.
“Sentimos que estava na altura de lavar a cara à marca, de realizar uma
mudança não só a nível do logotipo mas também na comunicação de uma forma geral”,
refere Débora Muro, Diretora de Marketing da P20. “Desafiámos a nossa agência de comunicação com um pedido de um logotipo
e imagem mais intemporal e ao mesmo tempo mais moderna e atual. Em Portugal, as
pessoas já reconhecem o termo EMS e estão mais familiarizadas com o conceito e
nesse sentido era fundamental ter um logotipo que transmitisse aquilo que somos
sem receio.”
Desta forma, o novo
logotipo Personal20, assumiu a forma mais rápida do nome da marca registada
P20, algo que os próprios alunos já verbalizavam normalmente e tem presente na
sua assinatura a forma como a marca se apresenta: “EMS FITNESS EXPERTS” e com a
energia da eletroestimulação presente no grafismo.
“Conseguimos assim uma imagem com mais personalidade, mais assertiva e
que permite unificar todas as vertentes da nossa comunicação uma vez que
fazemos questão de nos diferenciar pelo nosso método exclusivo, o P20 Method e
que também assumiu um novo formato gráfico com esta mudança de identidade.” remata Débora Muro
A nova imagem já está
implementada e acompanha uma excelente campanha para os novos alunos entrarem
em grande no novo ano: Oferta de uma mensalidade a quem se inscrever até final
de Janeiro.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!