O LOGOTIPO PERSONAL20 E O SEU PROPÓSITO

Conheça um pouco da história por trás do logotipo da nossa marca

A Personal20 atingiu este ano o marco dos 6 anos de existência. Fomos dos primeiros a trazer para Portugal, o conceito de Electrofitness sendo que, atualmente, termos como EMS e Eletroestimulação, já começam a ser reconhecidos pelo público em geral. Já são 6 anos de evolução e adaptação e estamos sempre em busca de constante atualização tanto ao nível do serviço como de imagem.

Quando a Personal20 surgiu em 2016, o objetivo principal era transmitir no logotipo, a energia, inovação e modernidade, uma vez que se trata de um treino altamente tecnológico. Objetivo conseguido primeiramente, através das cores cinza prata e vermelho que representam respetivamente a estabilidade, inovação e modernidade (cinza) e energia, força de vontade, coragem e orgulho (vermelho).

Por sua vez, o nome da marca, fala obviamente por si: PERSONAL (porque somos um conceito de Treino Personalizado) e 20 porque os treinos têm exatamente a duração de apenas 20 minutos.

Por fim, a assinatura (ou tagline), é o aspeto que foi mudando ao longo dos últimos anos tendo passado de algo mais redundante, normal no início de uma marca (The Fitness Revolution e Eletrofitness) para uma representação em apenas 3 palavras do que pretendemos que os nossos alunos sintam ao treinar connosco. Queremos que sintam que o treino EMS os motiva a serem mais FORTES, mais SAUDÁVEIS e mais FELIZES.

Experimente um treino de EMS - AQUI

Comentários