Conheça um pouco da história por trás do logotipo da nossa marca
A Personal20 atingiu este ano o marco dos 6 anos de
existência. Fomos dos primeiros a trazer para Portugal, o conceito de
Electrofitness sendo que, atualmente, termos como EMS e Eletroestimulação, já
começam a ser reconhecidos pelo público em geral. Já são 6 anos de evolução e
adaptação e estamos sempre em busca de constante atualização tanto ao nível do
serviço como de imagem.
Quando a Personal20 surgiu em 2016, o objetivo principal
era transmitir no logotipo, a energia, inovação e modernidade, uma vez que se
trata de um treino altamente tecnológico. Objetivo conseguido primeiramente, através
das cores cinza prata e vermelho que representam respetivamente a estabilidade,
inovação e modernidade (cinza) e energia, força de vontade, coragem e orgulho
(vermelho).
Por sua vez, o nome da marca, fala obviamente por si: PERSONAL (porque somos um conceito de
Treino Personalizado) e 20 porque os
treinos têm exatamente a duração de apenas 20 minutos.
Por fim, a assinatura (ou tagline), é o aspeto que foi
mudando ao longo dos últimos anos tendo passado de algo mais redundante, normal
no início de uma marca (The Fitness Revolution e Eletrofitness) para uma
representação em apenas 3 palavras do que pretendemos que os nossos alunos sintam
ao treinar connosco. Queremos que sintam que o treino EMS os motiva a serem
mais FORTES, mais SAUDÁVEIS e mais FELIZES.
Experimente um treino de EMS - AQUI
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!